Organize sua Empresa

Torne seu hospital mais ágil, competitivo e rentável.

1 – Objetivos:
Temos como principal objetivo implantar as melhores práticas de gestão por processos, assegurando operacionalidade administrativa, disponibilizando instrumentos e transferindo conhecimentos a fim de minimizar custos e otimizar a produtividade.

2 – Atividades:

Nosso trabalho se caracteriza pelo retorno do investimento através da revisão de processos, de forma detalhada, com o objetivo de promover o máximo de efetividade à realidade da gestão empresarial.

Constitui-se de um levantamento e análise de dados quantitativos e qualitativos das causas de baixa produtividade, do desempenho administrativo e da potencialidade da empresa, para identificar as deficiências e os desequilíbrios, visando a elaboração de um programa de reorganização empresarial e facilitar a tomada de decisões.
Análise e reestruturação organizacional visando a implantação de ações que permitam o aumento da produtividade, melhoria da qualidade, documentação de normas e procedimentos, aperfeiçoando os controles internos, tornando-os eficientes, e capazes de permitir uma adequada e transparente administração.

3 – Metodologia:

Nossa metodologia possibilita esclarecer detalhadamente como o trabalho é realizado e definir melhorias substanciais com o uso de técnicas de dinâmica de fluxo de processo, e tecnologia da informação, cuidadosamente entrelaçadas.

4 – Resultados:

Como produto final são apresentados todos os processos mapeados, reunidos num conjunto de documentos de forma completa e padronizada, com sugestões de melhorias, indicadores de performance, definições de atribuições, responsabilidades e estrutura organizacional.

5 – Parcerias:

Em parceria com as melhores empresas de desenvolvimento de Sistemas de Gestão de Serviços de Saúde, coordenamos, implantamos e acompanhamos a automatização dos processos.

6 – Área de Atuação:

Ambulatórios, Internação, Emergência, Centro Cirúrgico, Marcação de Consultas e Exames, Gestão de Materiais, Compras, Serviço de Enfermagem, Prescrição Médica, Farmácia, Cadastro Médico, Contas a Pagar, Contas a Receber, Faturamento e Contabilidade.

Todos os seus serviços poderão estar organizados e integrados de modo a permitir oferecer com maior grau de qualidade o atendimento a seus clientes.

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